Americano investe na mídia do Azeite

Curtis M. Cord editava ate 2010 um blog onde testava e comentava os azeites de qualidade que comprava ao redor do mundo. A partir desse ano ele teve um conjunto de iniciativas que estão revolucionando o mercado de azeite Gourmet nos Estados Unidos e até no mundo.

A primeira iniciativa foi a partir do Blog criar um site. O Olive Oil Times. A segunda iniciativa foi criar um concurso internacional de azeites o New York International Olive Oil Competition (NYIOOC), cujos resultados são amplamente divulgados em um site, o Best Olive Oils, sua terceira investida no ramo.

Em 2016 Cord aperfeiçoou suas iniciativas, caprichando no visual do Best Olive oils, onde as garrafas foram  fotografadas pela própria publicação com alta qualidade e ganharam uma apresentação caprichada, que promove o produto. Mas a maior novidade mesmo foi a criação do market place (The best Olive Oil Market Place-BOOM). Nesse mercado online, acessado pelas dois sites de Curts, os produtos premiados são disponibilizados para venda online através de parceiros que atuam no mercado americano e possuem o produto para entrega.

Com essas iniciativas Curtis Cord praticamente está provocando uma revolução no mercado de azeite de qualidade não só nos Estados Unidos, mas em todo o mundo, pois há farta informação sobre os produtos premiados e sobre o mercado de azeite como um todo. O conjunto de suas publicações são acessados no mundo todo por produtores, espacialistas e consumidores, que agora podem comprar online os produtos.

Sem dúvida uma iniciativa de sucesso, que deve gerar cópias ao redor do mundo.

cord4
Curtis M. Cord – Fonte: Site Olive oil times
10 celebridades
Uma das publicações do olive oil times
best in class
Uma página do best olive olis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s