nota Ouro de Santana; Sibele e Fernando Rotondo -As pessoas por trás do zeite

Produzir azeite de qualidade é acima de tudo paixão e dedicação.O azeite é uma produção  agrícola complexa, que exige atenção em suas diversas fazes (cultivo, apanha, produção, engarrafamento e distribuição.

Cibele e Fernando Rotondo estão numa fase da vida em que muitos buscam o descanso da aposentadoria. Não foi o caso deles.J[a maduros e com os filhos criados resolveram iniciar uma empreitada totalmente nova e desafiadora. Cultivar oliveiras e produzir azeites de qualidade.

rotondo.jpg

.Em termos de aprendizado, esforço e investimento não foi uma tarefa fácil. Fizeram a capacitação na Espanha, procuraram o melhor lugar no Brasill, adquiriram a terra, adaptaram mudas, criaram um viveiro, fizeram a plantação, implantaram o lagar, implantaram a linha de produção e desenvolveram o mercado. Um trabalho árduo enquanto outros preferenciariam gozar de merecido descanso.

E desde o início a preocupação foi pela qualidade.. Produzir o melhor que fosse possível. Já na terceira safra, Sibele e Fernando estão mostrando que conseguiram atingir o objetivo a que se propuseram. Seus azeites são reconhecidos não só como um dos melhores do Brasil, mas também comparáveis aos melhores do mundo.

Graças ao trabalho incansável de Fernando e Sibele, que fazem também o lado comercial. Os azeites ouro de Santana são encontrados em diversas casas Gourmet.pelo Brasil a Fora.e todo o mês de março é lançado um produto exclusivo e excepcional:. O Novello, um azeite novo não filtrado. para ser consumido fresco, nos primeiros meses da colheita.

Em Brasília são uma exclusividade do Cantinho do Azeite, que possui operação online e loja no Sudoeste.

 

Cantinho PNG

olivopampa-logo

 

.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s