nota Google recomenda: Troque manteiga por azeite

Na transmissão do Oscar o Google publicou uma propaganda do seu dispositivo Google Home., Trata-se de um aparelhinho que responde a comandos de vos para tocar musica e responder perguntas em voz, tipo pesquisa do Google.Ainda n]ao disponível no Brasil, o aparelho é vendido por cerca de US 150,00.

google

Na propaganda de 15 segundos, veiculada várias vezes durante a premiação do Oscar, para 40 milhões de americanos, um cozinheiro pergunta como substituir manteiga. O aparelho reponde para usar azeite na proporção de 3/4 do volume de manteiga. Em seguida a pergunta é: Como substituir o azeite. e a propaganda termina.

Com relação específica à recomendação é sabido que o organismo necessita de gordura e que existem as gorduras boas e as gorduras más. Ambas fornecem a energia que o corpo necessita As gorduras más entopem as artérias, prejudicando a circulação. Manteiga, gordura animal  e as gorduras vegetais processadas são gorduras más.

O azeite não é uma gordura processada. è fruto puro da azeitona e por isso é saudável ao organismo e não entope as artérias, pelo contrário realiza uma limpeza. Outros alimentos possuem gorduras boas, como o abacate, as amêndoas, as nozes, os peixes e apropria azeitona. Essa é a alimentação básica no mediterrâneo e por isso muito se fala dos benefícios da dieta do mediterrâneo

O objetivo do Google ao veicular a propaganda era promover o aparelho, Mas com o conteúdo veiculado prestou um serviço à saúde da população americana.

.

Pesquisa: Jorge Cordeiro Duarte

Data: 03/03/2017

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s